Você já parou pra pensar na garota que está a seu lado? Nos carinhos que ela te dá, nas confusões que vez ou outra ela cria, nas carências que ela sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes, para as brigas, para as reconciliações, para os beijos, carinhos e abraços? Você já prestou atenção nos sorrisos que ela dá, na face irada nas brigas, no jeito dela falar quando quer alguma coisa? Você já reparou como as indiretas dela são sempre tão diretas? Você já elogiou o vestido que ela está usando, o novo corte de cabelo, uma cor diferente no batom dela? Você já reclamou que a saia estava curta demais, o decote muito grande, o salto muito alto? Você já parou pra pensar se realmente gosta dela e a aceita como é? E já pensou que, se você não der carinho e atenção, ela pode se sentir sozinha? Já reparou como uma palavra sua pode deixar o dia dela mais cor-de-rosa ou, na pior das hipóteses, deixá-la muito triste? Já reparou que sua indiferença pode ofendê-la, sua ausência machucá-la, sua grosseria agredi-la? Você já tentou viver sem seus beijos, abraços, carinhos, preocupações, reclamações...? Ainda não? Então, tente. Assim você irá perceber o valor que essa garota tem pra você. :)

- Não é um desabafo ou nada do tipo, apenas achei um texto pela internet e adaptei ao meu modo, afinal, não deixa de ser uma realidade. :D

1 opiniões:

Anônimo disse...

Amiga; se estivesse com inspiração suficiente deixaria uma mensagem a cada postagem sua, mas como não sei escrever e não quero colocar a mesma coisa em todos os posts, fica uma só:
Eu simplesmente adorei seu blog, está muito bom e me fez pensar!!!
^^

=**... lOve you

Related Posts with Thumbnails