Dizem que decepção não mata, ensina a viver. Já escutei tantas vezes essa frase e, se ela for verdadeira, sou ph.D no assunto vida. Sério. Sempre me decepciono, com tudo: pessoas, coisas, lugares. Já me decepcionei com amigas que não eram, no fim das contas, tão amigas quanto eu pensava. Já me decepcionei com a escola, seja com professores, seja com um curso/colégio mal escolhido. Já me decepcionei com minha família, e isso sempre me deixa muito mal mesmo. Já me decepcionei com garotos – e não foi uma ou duas vezes. É difícil lidar com esse sentimento – decepção – mas como ela não mata, vou levando. Sigo quebrando a cara e esperando o dia de receber meu diploma em viver. :)

1 opiniões:

Anônimo disse...

Por issu que eu digo...
decepção não mata.. engorda!!

;D

Saudadeee amigaa!!

MondibjO

Related Posts with Thumbnails