Amigos são como espelhos.



Escolher bem quem te acompanha é questão de inteligência. Por quê? Olhe bem para aqueles que você julga ser seus amigos. Eles são o espelho que reflete exatamente o que você é. Se nós nascemos com o direito de escolha, é porque temos a capacidade de escolher. Saiba escolher corretamente. Olhe ao seu redor e veja a melhor opção a se fazer. Tenha opinião própria. Não se deixe influenciar por quem não quer o seu bem, afinal, como já dizia o teórico Skinner, “o ser humano é produto do meio em que vive”. Escolha o seu lugar e saiba do seu papel.

Texto escrito para o Blorkutando. :)

10 opiniões:

Roberta Lima disse...

'Escolha o seu lugar e saiba do seu papel.'
simplesmente adoreei!

Carol disse...

Oiee ! Amei seu blog ! Te vi na Atrevida ! hehe

Camila disse...

Se nós nascemos com o direito de escolha, é porque temos a capacidade de escolher.
concordo super bem coom iso q escreveu :0
vii seu blog na atrevida :) hehe


bejoo

Anônimo disse...

Oi, eu vi seu blog na Atrevida.
Muito legal. Parabéns

Nicole. disse...

também te vi na atrê *-* que lindo, e nossa, amei : D tá de parabéns.

Daniela Filipini disse...

Ooiii, quando vi seu texto na Atrevida pensei: eu PRECISO ver esse blog.. hehe
E aqui estou eu :p~
Adorei aqui, eu AMO essa musica, With Me, é linda né? Já viu a tradução? mais que perfeita ^^ hehe
beijoo ;**

Anônimo disse...

Adoreeii seu blog!!Também te vi na Atrê *-*

Anônimo disse...

Oiiie Sah.
Adorei esse texto. Curto, objetivo e interessante.
é mesmo muito importante escolher com quem vamos estra neah??
Parabéns! *-*

Meel disse...

perfeitoo *-*
Te vii na atrevida, muito lindo o testo =D

Nany Souza disse...

Vi o blog na atrevida e amei *--* Adorei os textos que encontrei por aqui alguns até me inspiram para escrever em meu blog . E claro que nos escolhemos o que nos fazem bem!

Related Posts with Thumbnails