Clichês.


Eu adoro clichês! Há quem diga que são coisas ultrapassadas, mas toda história que se preze não é suficientemente boa se não tiver aquele toque especial já super conhecido. Seja naquela fala que você já sabia que ia aparecer, seja no vilão sendo preso, seja na mocinha casando com o mocinho: não há nada igual.

Um dos meus clichês preferidos é o “Nunca falei tão sério em toda a minha vida”. Imaginando a cena, lá está o casal. A mulher é pedida em casamento e exclama um "Você está falando sério?”, ao que ele responde a frase triunfal "Nunca falei tão sério em toda a minha vida!". Wow, perfeito! Se for acompanhado de um anel de noivado, então, é simplesmente apaixonante.

Outro clcihê que sempre me agrada é a entrada triunfal do ex-namorado arrependido bem na hora que a noiva diria “Sim” no altar, prestes a se casar com um mau-caráter da pior espécie. O mocinho sempre chega correndo e, ofegante, pede pra parar o casamento porque ele ainda a ama. Existe algo mais romântico que isso?

Apesar de serem ótimas cenas, a melhor ainda é o clássico beijo na chuva. Supera todas as outras. Com roupas de inverno, dividindo o mesmo guarda-chuva, rola aquele beijo inesquecível. Deve ser simplesmente incrível, e tenho certeza que todas as mulehres sonham passar por isso algum dia.

2 opiniões:

Laryssa Merscher nilo disse...

Com certeza Sah!
Imaginei a cena do casamento!
risos!
além do beijo dividindo a sombrinha seria ótimo ser resgatada por um mocinho de um vilãozinho...
=D~
Ameeeei 350 milhões de vezes seu blog!
Beijo ninda...
Parabéns!

amd disse...

po, bixo... beijar na chuva é bom.
Mas o pior dos cliches é aquele pseudo intelectual que em dez palavras que fala, 11 é capitalismo!!
aí broxa...
ahauheuoae
falou
:***

Related Posts with Thumbnails